Na segunda-feira, dia 21, a Guarda Civil Municipal de Aguaí prendeu um homem em flagrante por violência doméstica. A equipe da GCM, composta pelos agentes Moreira e Santana, foi acionada para atender uma ocorrência na residência de um casal, após denúncia de agressão.
Ao chegarem no local, os guardas encontraram um homem sendo atendido pela equipe do Samu, após ter quebrado diversos itens na casa e ferido a própria mão durante um surto de raiva. Segundo informações da vítima, sua mulher, o homem havia consumido bebidas alcoólicas durante o dia e, após uma discussão por ciúmes, começou a agredi-la, desferindo um tapa em seu rosto e causando lesão no lábio superior.
Em seguida, ele teria continuado as agressões, desferindo socos contra a vítima. A mulher conseguiu escapar, pegou sua filha de dois anos e correu para a casa de sua irmã, que mora nas proximidades.
Após receber atendimento médico no pronto-socorro, o homem foi liberado e levado, junto com a vítima, para a delegacia, onde o caso foi registrado. O agressor permaneceu à disposição da Polícia Judiciária para as devidas providências.